-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

- O amor é algo que fica sem explicação quando tentamos explicar..

Pq sinto as pernas bambas quando te vejo?

Pq vc me fez feliz, me fez esquecer que o mundo é cruel...
Quando estou junto de você, meu corpo perde a razão, ele exige coisas de mim que não posso controlar..
Como a vontade de te beijar, sentir seu corpo me esquentando, me desejando novamente...

Eu queria você perto de mim, pra não sentir que o mundo vai acabar, os rios vão secar, as flores vão morrer..
O sentimento que tenho por vc é algo que colocou sentido até na morte. Pq viver uma vida inteira ao seu lado, com certeza eu conseguirira descançar em paz..
Talvez bastava respirar, puxar o ar tão forte que te pegasse onde estivesse..
Ficar longe de vc, me derruba, me enfraquece.
Meu anjo foi vc durante um tempo, e agora? Estarei desprotegido esperando você encontrar alguem que te faça esquecer que um dia me amou..
Obs: Te Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário