-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Praia!

Ainda lembro da sunga que vc usava..E como ela te deixava lindo..
Lembro mais ainda da cantada idiota que te dei "Fazendo castelinho de areia?", lembro que virei o rosto pra rir de mim mesmo...
E vc deu seu primeiro sorriso pra mim, e naquele momento tive certeza: é ele que vai me fazer feliz...
E fez, mas fui idiota e acabei estragando tudo...E hj não tenho respostas suas...
Mas vc sabe que eu daria minha vida por você!!
OBS: Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário