-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sua beleza!♥

Adoro quando o seu cabelo está meio bagunçado.. Só pq posso tocar na leveza dele, sentir o calor e o cheiro deles na minha mão depois...
Seus lábio são carnudos e tem sabor de mel. Parece veludo quando beijo.. É quente, forte, e tem o poder de acalmar a fera que vive dentro de mim!
Seu corpo tem curvas que me fazem delirar, a pele mais deliciosa que alguem pode tocar, é sensivel ao meu amor, ele balança, ele pede mais..
Seus olhos iluminam as noistes que tive medo, eles tremem quando olha pra mim..Eles nã concordaram nunca com seus labios quando disseram que era um Adeus!!
Suas mãos são firmes, e sabiam exatamente o que faziam..E o melhor: onde faziam..
Sua voz e seu jeito de falar "lok" ou então "luxo", nossa, é um som melhor do que Mariah Carey, ou a 5° Sinfonia...
Obs: Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário