-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fiquei parado!

Hoje é o niver dele..E o que eu fiz? Nada. Absolutamente nada...Fiquei com medo de ligar e acabar estragando o niver dele, ja que ele deixou bem claro que não quer me ver...Mas confesso que passei pela casa dele algumas vezes, só pra ter a sorte de olhar seu rosto, e no final tive, mas fiquei paralisado, envergonhado, sem ação, e pra piorar só saiu um simples oi com a mão, tão sem graça, tão sem emoção, tão sem amor...Meu coração começou a bater forte, e rapido...Depois algumas lagrimas cairam, de raiva de mim mesmo, pois a 25 anos atras nascia o homem que me fez feliz, e eu não pude fazer nada, eu queria abraça-lo, beija-lo, agradecer, mas não, não fiz nada...Mas sei que é a razão que tem que falar mais alto nessas horas. Um ex te ligando no dia do seu aniversario não faz muito sentido, principalmente se foi um ex maluco, que foi considerado o namorado mais chato da vida dele. Mas dói, corta como papel entre os dedos, é triste. Desde que acordei só pensei nele, do inicio ao fim, desde dois meses antes de saber quem ele era, quando ficavamos nos olhando na praia, nem um nem o outro sabiam-se, lembrei de tudo de errado que fiz, nossa dói muito, o tempo está nos consumindo, acabando com minhas chances de te-lo novamente...O fantasma finalmente se materializou, ganhou vida, está fisico, e tornou-se um fato, o que parecia ter volta, hoje parece que nunca existiu...E continuo pensando, dizem que sentimentos são passageiros, mas a vida tbm é, e ela vai passar e nunca vamos ter certeza se esse sentimento de fato acabaria, nunca saberemos se isso iria durar mais que nossas vidas...Eu queria ter na minha vida um unico cara, alguem que risse de nós la na frente apontando nossos erros de juventude, alguem que cuidasse de mim até meu corpo se perder...Mas agora serei mais um cara que teve mais de um cara, isso ja foi...Mas vlw pelo treino de hj, tenho que me acostumar com o fato de não poder estar ao lado dele em momento como o de hoje...Sou um louco...E me enganei? Será que nossa historia teve um fim? Talvez, ou um grande sim?
Feliz Niver Mozão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário