-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tempo de amar!

Quando amamos alguem, tudo muda, as cores passam fazer sentido, as musicas começam a ter conexão com sua vida, poxa amar é algo que nos leva a realidade que todos deveriamos entrar.
Amar não é simplesmente ir pra cama e ter uma noite incrivel, amar é saber que ir pra cama com aquela pessoa vai ser incrivel, mesmo que no final vcs só fiquem conversando! É se sentir vc mesmo e ao mesmo tempo não se conhecer mais por estar ao lado de alguem tão diferente de você. Você pensa, "nossa por onde você andou" e ele olha pra você como se quisesse dizer, "finalmente vivendo", é algo que é bom e ao mesmo tempo triste por que um dia acaba, e vc passam ser dois estranhos dentro de um vagão, não sabem mais nada da pessoa, será que ele está pensando em você?
-Amar é permitir que o outro te destrua, mas ao mesmo tempo é confiar que ele não faça!
Amor pode ser visto de varias formas, mas vale muito mais a pena ser vivido. Ele é minha razão de acordar todos os dias e saber que posso ve-lo caminhar na praia, ou no ponto de onibus, na lanchonete, eu sempre espero uma surpresa. Eu sempre espero que esse natal estaremos juntos novamente, que no seu aniversario eu possa ve-lo, que no ano novo estaremos fazendo juras secretas..Bom mas tbm esqueci de dizer que amar nos deixa cego pra verdade, que é mais facil aprender Japones em braille do que o que ja foi um dia voltar a ser.
Gente estou apaixonado, mas não sou correspondido...E isso dói mais que uma bala no peito!
Mas como prometi a mim mesmo dessa vez vou fazer diferente, eu vou agir com a razão. Deixo uma dica: Sempre que amar alguem e tiver que ficar longe dela, lute cada contra essa vontade e a cada dia que passar lembre que o próximo vai passar como aquele passou, e viva cada minuto como se fosse o ultimo da terra inteira! Divirta-se e coloque sua musica favorita pra tocar no radio..E minha musica favorita é We Belong Together "Mariah Carey"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário