-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nossas ações podem não ser o bastante pra pessoa!

Poxa...Declarações de amor não valem nada? Será que o que faço não tem nenhum valor?
Pq ninguem é capaz de ver que somos capazes de fazer coisas lindas só pra estar ao seu lado? Poxa!
Eu fiz tantas coisas pra me declarar pessoal e não deu certo!
Não façam declarações se não tiverem certezas que são amados. Pq sua dor depois pode não valer a pena, igual a que sinto por não estar ao lado da pessoa que sou apaixonado! To lutando contra tudo que sinto pra esquecer quem gosto..Confesso que não está nem um pouco facil, ainda pego no celular pra ligar, ainda escrevo e-mails que não mando, ainda dou boa noite pra pessoa alguma do meu lado.
Mas nada que eu faça parece ter sentido, seria mais facil ficar ao lado da pessoa do que sentir isso e afogar o que sinto, matar cruelmente, engolir e depois expelir, mas não é bom. No final isso não vale a pena, as cicatrizes que ficam são enormes, e pessoa nenhuma será capaz de apaga-las..
O tempo está passando e mais um dia se foi, e quem penso? Mais um dia acabando e eu aqui tentando sufocar meu coração. Vendo namorados, chorando com filmes, cantando gritando e a unica certeza que tenho é que minhas esperanças de ter esse ser encantado se foram por completa..Mas a vida é feita disso tudo, de perdas e ganhos.. Daqui a pouco não saberei se vou voltar a ve-lo, afinal nossa distancia será grande..
Mas momentos felizes viram pela frente, é verão, tempo onde corações podem relaxar, o ano novo está chegando e breve terei 19 anos, natal é momento em que minha familia toda se reune, talvez eu esqueça um pouco do vazio que está tomando conta de minha carne.. Quem sabe quanto tempo vai durar essa dor? É facil responder, e a resposta é enquanto houver amor em um ser que só vive por que tem amor! Mas nem que seja preciso morrer pra tira-lo de mim, eu farei sem hesitar, ja chega de coração triste por alguem que não me quer. Não vale a pena gente. Se pelo menos a pessoa te visse tbm como o amor da vida dele, tudo bem..Mas você é alguem que se apagara no momento em que ele se apaixonar novamente, pq a expereincia dele lhe permitiu dizer isso pra mim, e ele não hesitou em dizer. Por isso tenho que esquece-lo, por que a verdade é que eu escolhi ele pra viver o resto da minha vida, mas eu fui apenas uma consequencia na vida dele, um caso que passou, um ex perdido no meio de tanta historia...Eu fui um engano, eu fui alguem que lhe aqueceu na carencia, eu fui e não sou.. E agora pra ele simplesmente acabou, ja não cabe dizer o que ele sente e pra falar a verdade tbm nem sei se quero saber, ja não vale a pena, ja virei objeto de desistencia, sou apenas um texto escrito a lapis que o tempo e as condições iram apagar...Mas ele ainda me faz querer fazer coisas no banco de tras do carro, e ele virou uma tattoo que não se apaga com o tempo, posso perder algumas celulas, mas não se apagara a maioria!
Mas eu ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário