-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Talvez pra ele eu seja uma mentira...

História da minha vida
Procurando o que é certo
Mas ele continua me evitando
Tristeza em minha alma
Porque parece que o errado
Realmente ama minha companhia
Ele é mais do que um homem
E isto é mais que amor
A razão pelo qual este céu é azul
As nuvens estão passando
Porque eu fui outra vez
E para ele eu não consigo ser verdadeiro..
Eu não quero fazer isto outra vez
Eu não quero mais ser a razão pela qual
Toda vez que saio pela porta
Eu vejo ele morrer por dentro
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero lhe tirar a vida
Eu não quero ser...
Um assassino...
Não sei ainda por que fui tentar moldar o barro
Se ele ja era um vaso perfeito pra mim...
E eu sei que ele sabe que eu fui mentiroso
E isso está matando-o por dentro
Por pensar saber que eu sou feliz com qualquer outro cara
E que eu consigo vê-lo morrer, mas essa não é minha verdade..
É a mentira que pensei ser melhor construir, pra que ele não se apegasse a um cara que depois de um tempo simplesmente fosse tirado dele...
Mas agora que ele está sendo tirado de mim...Isso pode ser fatal...Por que não vou poder fazer o certo com a pessoa que amei...E se minha vontade de morrer passar permitir continuarei amando...

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário