-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

sábado, 4 de dezembro de 2010

Idade e amor!!

Nossa diferença de seis anos doeram muito...Mas queria que ele soubesse que mesmo com 60 anos é com ele que quero estar...E é a pessoa que quero cuidar, tomar conta...
Todos os dias alem de saudades que sinto, tbm sinto preocupação, será que ele esta se alimentando certo? Será que ele parou de tomar remédios pra dormir? Será que ele está bebendo agua? coisas idiotas, mas é o que sinto todos os dias...Estamos 9 meses separados mas ainda penso que ele vai voltar uma hora pra mim. Mas minha emoção é algo que tenho que saber controlar e dizer pra mim mesmo que acabou de vez, e tenho que deixar a razão falar mais alto nessas horas...
Ele talvez não seja pra mim, talvez não daria certo...Mas ainda acho que "talvez" é uma palavra pra pessoas que nunca se permitem experimentar algo que tbm "talvez" seria a melhor coisa de nossas vidas...
Só posso dizer que, sendo bonito e carismático é facil ter pessoas apaixonadas e atraídas por mim, mas eu sempre quis o difícil e quase impossível, que é se apaixonar e fazer se apaixonar todos os dias, e enfrentar a dificuldade e as brigas, mas tbm ter a certeza que elas só servem pra nos deixar mais próximos um do outro, e mais perto do caminho da felicidade, nada é fácil...Principalmente as melhores coisas de nossas vidas...
Por isso quero que vcs nunca achem que não daria certo...Pq realmente não vai dar...Mas acho que Deus quando criou o mundo não pensou que daria certo, ele criou por que nos ama e isso o faz permitir a vida existir todos os dias...Pq sabe que é difícil, mas ele tem fé que um dia aprendemos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário