-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Orgulho, amor e medo!

A verdade é que quando o orgulho entra pela porta, o amor foje pela janela...
Ja o medo nos afasta daquilo que pensamos nunca ter. Acontece assim quando duas pessoas se amam mas o que fala mais alto é o medo, o orgulho..
Hje senti um enorme vazio acabei de sair da minha janela e comecei a pensar em mim, nas coisas que ando fazendo, nas coisas que faço e que realmente são importantes pra mim, como esse blog, daqui um tempo vou rir dessa dor toda expressada aqui, vou lembrar que minha vida teve sentido pq realmente amei alguem de verdade a ponto de fazer uma declaração tão doida. É lógico que alguem que não quer passar o resto da vida dela com a outra pessoa não faria uma coisa dessas. E ja que não vou passar o resto da minha vida com quem amo, sinto um vazio, um medo de ser assim o resto da minha vida, uma divisão, entre a razão e a emoção, com o passar dos meses fico mais frustado, mais perdido, só pq não estou com quem amo, mas tbm sei que isso logo vai passar e vou poder me preocupar com coisas mais omplexas, e vou lembrar do jovem que fui..E até lá tem mto chão pela frente..e essa vai ser minha ultima postagem nesse blog, ele vai contnuar existindo. Mas sem nada a dizer, vai se tornar um fantasma como o sentimento que está dentro de mim, vai sumir das memorias, vai passar não ter importancia.
Por isso quero expressar pela ultima vez o meu sentimento por esse cara.
Eu de fato o amo, e quis muito encarar a vida ao lado dele. Eu não sou apenas um menino apaixonado, sou alguem que ama alguem.
Os ultimos meses foram pesados e tristes pra mim, me senti como um lixo, como se tudo que fizesse fosse de mentira, lembrei que não fui um bom amigo, um bom filho, e muito menos um bom namorado, mas mudei e me sinto hj mais homem que fui um dia.
Me tornei humano de verdade, cresci em muitos sentidos, me tornei amigo, filho, homem. Mas mesmo assim nada que fiz fez sentido pra vc, nada que fiz vc realmente olhou e viu que nenhuma simples paixão seria capaz de fazer, não viu que eu estava aqui pra te apoiar, te criticar, te amar, te segurar, e sentir ciumes de você. Vcoê não me viu, mas eu me mostrei, eu gritei, berrei, sangrei, adoeci, e nada fez sentido pra vc, vc ainda via o que ja não existia mais, mas mesmo assim eu deixei meu orgulho de lado e tantas vezes te liguei, te implorei, deixei meu medo de lado varias vezes só pra te ver mais um pouco, pra te ouvir, mas nada disso foi o suficiente pra vc...Não posso e não vou conseguir te enxergar nunca como um amigo, ou alguem que está s[o de boa com vc, eu quero mais, e mais não posso ter, mas meu amor, se esse ter seu minimo é a unica opção, eu prefiro não ter nada, me machuca menos.
Pra falar a verdade te amo e vou te amar pro resto da minha vida por que é isso que escolhi pra mim, mas se é pra dar um adeus que seja eterno esse adeus, e seja definitivo, como se um de nós relamente tivesse morto.
Eu te amo e sou louco por você! Mas se pra vc ja fui esquecido, ou simplesmente tomado como amigo, de que vale esse sentimento que tenho? É...Acabou!
Obs: Te amo! Só te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário