-“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

Fui julgado quando disse aos outros o que sinto por você, alguns me chamaram de doente, alguns me chamaram de maluco...
Mas nunca liguei pra eles, nem mesmo pra você quando tbm disse isso...
O fato é que não consigo pensar em outra pessoa...
Você me deixou assim, e se te amo a culpa é sua...

Quem mandou me dar momentos felizes, quem mandou ser lindo, quem mandou me amar? Eu adoro ser louco por você..
E quero ficar mais ainda...
Obs: Te Amo!♥

“Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”

domingo, 5 de dezembro de 2010

Meu desejo está grande!

Ok! São 2:00 da manhã e eu não consigo dormir! Tomei um remédio mas não adiantou!
Mas minha insonia tem nome, as vezes acordo com raiva dele por que ele não me deseja como eu o desejo, as vezes acordo com meu corpo sentindo o toque dele, o corpo dele, mas simplesmente não sei onde ele está e isso me deixa com raiva, me deixa triste!
Eu estou ali esperando por ele, amando ele, desejando ele, mas ele não está ali!
As vezes penso em sair desse estado, talvez ir pra MG e quem sabe a distancia me tire ele da cabeça? Que nada! Infelizmente isso não adiantou!
São duas da manhã e meu corpo está gritando pelo corpo dele. Não aguento mais, se teho desejos é só ele que me vem a mente e isso não pode ser certo! Estamos separado a meses, como ainda sinto cada vez mais isso? Tudo bem sentir atração por alguem que ja passou por sua vida, mas ao ponto de só sentir por essa pessoa, é dificil! E ao mesmo tempo engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário